Buscamos oferecer aos nossos clientes produtos de extrema qualidade atestada pelas marcas que trabalhamos, tendo todo cuidado com a produção e com o design. Porém, se por algum motivo não atendermos as suas expectativas, criamos uma política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

1). Recebi o produto e não gostei ou não serviu. O que faço?

É simples, entre em contato conosco via telefone (47)3349-6571 ou e-mail atendimento@australclimatizacao.com.br no prazo de 30 dias, contados a partir da data de entrega e, após autorização, enviar a peça a ser trocada. Em sua primeira troca, o frete de retorno é por conta nossa conta!

Você também pode comparecer na nossa loja física e efetuar a troca.

  • Lembrando que:
  1. O produto deve estar com as etiquetas e embalagens originais.
  2. Estar em perfeitas condições de conservação, sem nenhum sinal de uso: sem lavagem, sem odores, sem manchas.
  3. Sem alterações ou ajustes na peça.
  4. Com a nota fiscal.

2) quero trocar e não achei nada que me agradasse, ou desisti da compra, e agora?

 

Caso você desista da compra e queira devolver o produto, terá um prazo de 7 dias (contados a partir da data da entrega) para entrar em contato com a Eli Fashion e solicitar o cancelamento da compra. O produto deve ser enviado via Correios para a Eli Fashion no endereço Rua Gustavo Bernedt, 1113 – Bairro Cordeiros – Itajaí – SC, e não deve apresentar sinais de uso, lavagem, odores ou desgastes. Após recebermos o produto, o valor pago será devolvido ao cliente via depósito após recebermos os dados da conta bancária em até 5 dias úteis, caso o cliente tenha efetuado o pagamento por boleto bancário; ou estornado em até duas faturas posteriores, caso o pagamento tenha sido feito com cartão de crédito dependendo do prazo determinado pela administradora do cartão.

A qualquer momento você cliente poderá entrar em contato conosco através de um de nossos canais de atendimento para eventuais dúvidas e esclarecimentos:

E-mail: atendimento@australclimatizacao.com.br

Telefone: (47) 3349-6571 – horário de atendimento Seg. a Sexta das 08:00 às 12:00 e das 14:00 às 18:00 horas e aos sábados das 08:00 às 12:00h.